O Vampiro Imperador (livro)

Para comprar, clique aqui.


O lançamento oficial de O Vampiro Imperador está previsto para 04.08, mas a Livraria Saraiva preparou uma surpresa para você: o livro está em pré-venda, numa super promoção.

Confira a sinopse:
“Drucila é uma linda jovem romana, casada com o médico do imperador Nero. Diante da ausência do filho, ela entrega-se a um culto proibido de fertilidade, ato que inicia sua ruína e tem relação com sua transformação em vampira. Ciente de seu poder, ela resolve dominar Roma e não mede esforços para consegui-lo. As intenções de Drucila só poderiam ser ameaçadas por Dotan, um ser imortal como ela. Em noites de lua cheia, esse general de confiança de Nero prende a si mesmo a fim de evitar que o lobisomem, criatura que se tornou há milhares de anos, domine-o. No entanto, quando Dotan se vê diante de uma Roma guiada por energias maléficas, ele engendra sua força para tentar salvar o povo da perseguição e da tirania. O derramamento de sangue se torna um pesadelo constante. A cidade caminha, a passos rápidos, para um longo período de escuridão. Traições, jogos de poder e lutas épicas enredam essa engenhosa aventura que põe em conflito a busca pelo bem e o desejo, às vezes incontrolável, pelo poder e pela luxúria.”

O Vampiro Imperador é um suspense fantástico ambientado na Roma do ano 65 d.C. O romance tem 400 páginas e combina a narrativa thriller, característica dos meus livros anteriores, com personagens fantásticos como vampiros e lobisomens. Seu público alvo é o adulto jovem, leitores que apreciam suspense, terror e romances históricos com muita ação. O texto é muito visual, e o leitor é capaz de conceber os acontecimentos como cenas de filmes e games do gênero. Os leitores mais exigentes, acostumados a uma boa trama, terão sua sede de mistério saciada, pois a história reserva grandes surpresas.

Por que um livro de vampiros? Sempre gostei de livros e filmes de suspense e terror, mas confesso que me sinto um pouco incomodado com a visão romântica que alguns escritores têm criado em torno de vampiros e lobisomens. O Vampiro Imperador resgata o bebedor de sangue tradicional, amaldiçoado, ambicioso e sanguinário, mas acrescenta um elemento novo ao criar seu próprio universo fantástico: a primeira vampira de uma casta bebe o sangue do próprio demônio, representado no livro pela figura de Plutão, o deus do Tártaro (o inferno romano), e os lobisomens foram criados por Deus, com o intuito de destruir os bebedores de sangue. 


Sinto orgulho em dizer que agora sou contratado do Grupo Novo Século e que lanço este novo título pelo selo principal da editora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário